Estreias dessa semana parte 2

Publicado em Atualizado em

O dobro ou nada
O Dobro ou Nada (Lay the Favorite)
Comedia de Stephen Frears com Bruce Willis, Rebecca Hall, Catherine Zeta-Jones
Sinopse
Beth Raymer (Rebecca Hall) é uma sonhadora incorrigível que trabalha como dançarina em uma casa de striptease em Tallahassee. Sua vida muda quando conhece Dink Heimowitz (Bruce Willis), um dos jogadores mais conhecidos da atualidade, que participará de um campeonato de pôquer em Las Vegas. Beth logo se torna sua assistente, mas precisa lidar com as ameaças da esposa de Dink, Tulip (Catherine Zeta-Jones), uma showgirl aposentada.
Nossa Critica
Querida, Vou Comprar Cigarros e Já Volto
Querida, Vou Comprar Cigarros e Já Volto (Querida, Voy a Comprar Cigarrillos y Vuelvo)
Outro Comédia de Mariano Cohn, Gastón Duprat com Emilio Disi, Darío Lopilato, Eusebio Poncela
Sinopse
Ernesto Zambrana (Emilio Disi) é um senhor em torno dos 60 anos que, um dia, recebe uma proposta inusitada vinda de um ex-mercador espanhol que se tornou imortal anos atrás, ao ser atingido por um raio. Segundo a proposta, Ernesto receberia 1 milhão de dólares para viver novamente 10 anos de sua vida, em qualquer período que escolhesse, com a mente que possui hoje. Ele logo a aceita, por acreditar que, com sua experiência, poderia evitar erros do passado. Entretanto, logo ele aprende que a vida é bem mais complexa.
Critica
Sacrificio
Sacrificio (Zhao Shi Gu Er)
Aventura com vestigios de historia de Chen Kaige com You Ge, Xueqi Wang, Fan Bingbing
Sinopse
 Ao longo de gerações o clã Zhao deteve um grande poder na China. Cansado de ser desprezado pelos líderes do clã, Tu’an Gu (Wang Xueqi) elabora um plano que visa matar, de uma só vez, todos os integrantes da família. Apenas um bebê sobreviveu ao massacre, sendo levado às escondidas por Cheng Yin (Ge You), um médico que passa a cuidá-lo como se fosse seu filho recém-nascido, após ele ser morto juntamente com sua esposa. A criança passa a se chamar Cheng Bo e, tempos depois, se torna afilhada de Tu’an Gu. O que ele não esperava era que a criança era parte de um plano de vingança pelo massacre do clã Zhao.
Critica
Uma Familia em Apuros
Uma Família em Apuros (Parental Guidance)
Mais uma Comédia so que de Andy Fickman com Billy Crystal, Bette Midler, Marisa Tomei
Sinopse
Quando a filha sai para trabalhar, Artie (Billy Crystal) e Diane Decker (Bette Midler) passam a cuidar dos netos. O problema é que os métodos modernos de educação, que excluem punições e deixam de lado qualquer tipo de diversão, entram em conflito com tudo aquilo que Artie e Diane aprenderam com a vida. Logo eles decidem abandonar as recomendações da filha e adotar seu próprio método, usando algumas táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças de verdade.
Critica
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s