Ripper Street

Publicado em

RipperStrettCartaz-1

No terrível cenário do Est End da Londres do ano de 1889, os policiais da notória Divisão H, conhecida como delegacia do inferno, tentam recuperar suas vidas após o fim da série de selvagens assassinatos de Jack, o Estripador.

Encarregados de manter a ordem nas caóticas ruas de Whitechapel, vão cumprindo suas obrigações enquanto tentam lançar um pouco de luz sob os crimes que alteraram o contexto de toda a cidade.

ripper-street-new-promo-photo

Minha opinião

Eu não estava esperando outra coisa quando eu comecei a ver a Serie, achava ate q o Hugh Jackman era o personagem principal kkkkkkk, mas depois de se centralizar me surpreendi, é o CSI do séc 19, muito bom pra quem gosta, como eu, de investigação e de historia.

Nesse episodio eu pela primeira vez eu entendi como a população e as autoridades encaravam Jack o Estripador, ele realmente assombrava a Inglaterra.

Mas bem, eu achei as atuações boas, sem nenhuma grande reclamação e eu acho…  acho que eles estão respeitando a história. Essa é certo que eu vou acompanhar.

Veja o Trailer
Deixe uma Resposta

