The Americans

Publicado em

 

fx_americans_keyart_p_2012

Dois espiões da KGB fingem ser um casal americano convencional em Washington em plena Guerra Fria.

Mesmo com um casamento de fachada, os dois espiões Elizabeth (Keri Russell, de Felicity) e Phillip (Matthew Rhys, de Brothers & Sisters) começam a se aproximar emocionalmente a cada dia que passa — mas os perigos da Guerra Fria e de toda a rede de espionagem da qual participam põem o relacionamento e comprometimento deles a teste a todo o momento.

Para complicar ainda mais a situação, Phillip se sente cada vez mais afinado com os valores e modo de vida americanos, os quais deveria combater. E como se não fosse o bastante, um novo vizinho — um agente do FBI — se muda para a casa ao lado.

the-americans-russell-rhys_510x345

Minha opinião

Como de costume, eu não entendia em que época estava presente kkkkkkkk por que eu não gosto de ver sinopses kkkk, mas então depois de eu ter compreendido tudo, comecemos a analise.

Eu gostei do começo, as lutas foram boas, e mostrou como é a vida de espião, sem glorias correndo, na encolha esperando o contanto e ai um pouco de ação apesar da serie ser de Drama, eu não vi muito disso.

Quanto a atuações e enredo, pó os atores estão bem, passaram o que eu acho q o episodio queria mostrar, da vida difícil de espião sempre com a desistência ou a morte por perto. Entendi muito bem (eu acho) os dilemas da vida dos personagens principais, e a historia é boa, principalmente para os amantes de historia e a verdade sobre os espiões. Então eu vou acompanhar e não esperem ver James Bond aqui.

Veja o Trailer
Deixe uma Resposta

