ZERO HOUR

Publicado em

ZERO-HOUR_poster

Suspense/Terror

Hank Galliston é o editor de uma revista para entusiastas do sobrenatural, alguém que passou boa parte de sua carreira procurando pistas, desconstruindo mitos e resolvendo conspirações. Viciado no paranormal, seu lema é “lógica é o caminho certo”.

Porém, quando sua linda esposa Laila é abduzida e desaparece de sua loja de relógios antigos, Hank é levado a um dos maiores mistérios da história humana. Um dos relógios de sua esposa é um mapa do tesouro, mostrando o caminho para algo que pode levar a eventos catastróficos.

Agora, Hank precisa decifrar símbolos e desvendar segredos trazidos pelo mapa, ao mesmo tempo evita que as respostas caiam em mãos erradas, ou seja, nas mãos de um homem chamado White Vincent.

Para ajudá-lo na tarefa, Hank conta com seus dois associados, Rachel e Arron, além da agente do FBI Becca Riley. O entusiasta do sobrenatural os levará rumo a uma corrida desenfreada contra o relógio, com o objetivo de salvar a esposa e a humanidade.

zh

Minha opinião

Começou prometendo muito, tenho medo disso, gostei muito do tema, mexer com os nazistas e religião mistura muito boa em Indiana Jones. Porem essa é uma serie, eu to com um pé atrás.

Quanto ao primeiro episodio, foi legal, apesar de que um personagem que poderia ser bem desenvolvido morreu logo, eles também tiram dinheiro de não sei aonde, mas tirando isso da pra levar. Eles fizeram um bom suspense para o próximo episodio e eu espero q a mulher do cara morra porque se não vai ficar sem graça kkkkkk.

Vou acompanhar

 

Trailer

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s