Dragon Ball Absalon

Publicado em Atualizado em

goku_from_dragonball_absalon_by_ruga_rell-d5a7cw0

A história não foi finalizada, mas trata-se de uma nova raça de Saiyajins e uma colônia sobre o Planeta Absalon. Com muitos novos personagens e muita ação. É um fan-animation, todos os direitos devem a Akira Toriyama e Toei Animation.

a74a0711c99366a7ff1bc5395d72a7c2

Minha opinião

Ontem eu vi o primeiro episodio de Dragon Ball Absalon, no começo me surpreendi por causa dos gráficos, eles me enganaram, depois de me acostumar, vi q normal né mais uma historia de Dragon Ball básica sobre novos Sayajins q vieram destruir a terra e os principais terão q passar por treinamentos para poder enfrentá-los, e eu achei q por incrível q pareça o novo “diretor” aumentou muito o poder dos personagens, eles passam de nada para super sayajins 5 do nada, é ainda bem q eu não vivo naquele mundo.

Agora ele não é de todo mal, se vc gosta de Dragon Ball pode ver ate agora não parece q o cara vai estragar ou melhorar, gostei da parte onde eles mostram que existe o mundo alem do Japão e que seres sobre humanos podem aparecer em qualquer lugar da terra e destruí-la com 1 soco kkk. 

 vegeto_vs_cyborg_by_mellavelli-d50fma8

Ae a abertura é legal

Deixe uma Resposta

