Critiquei: Familia do Bagulho

Publicado em

Chatão ficar sem paciência pra postar coisas, mas voltei. Na segunda foi ao cinema e vi Família do Bagulho então vejam o que achei:

Sinopse

PosterApós ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O’Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.

Não recomendado pra menores de 14 e pessoas conservadoras e mulheres 🙂

 

Critiquei:

Nunca vi o cinema rir tanto e de tanta bobagem, o filme é muito engraçado e so isso, cumpriu seu objetivo, boas piadas e caras, situações muito engraçadas e perrengues permeiam o filme, pode ter certa que se você não é todo certinho e não se importa de ver genitálias masculinas vai se divertir muito. Filme pra se ver com os amigos e claro sem nenhuma expectativa.

21003928_20130507124616029.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Boas atuações apesar de só ter a Jennifer pra puxar o publico e o resto ser desconhecido, pelo menos pra mim, a não ser o chefe estranho do personagem principal, a trilha sonora eu não percebi e isso pode ser bom ou ruim, não lembro de grandes erros no roteiro, mas tem.

Rolei: 18 pois cumpriu sua missão.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s