Critiquei : É o Fim

Publicado em Atualizado em

PosterÉoFimAcabei de ver É o fim ou This  is the end, segue a sinopse

Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.

Critiquei: Difícil expressar o que eu achei desse filme, no começo eu li umas noticias estranhas e sinopses erradas tipo ataque Zumbi zoado entre outros, então, apesar de achar legal a ideia dos atores interpretarem eles mesmos, iria ser mais um Todo Mundo em Pânico, ou pior um Deu a Louca em Hollywood, ainda bem que eu estava errado.

FotoÉoFim

O filme começa com a festa “normal” entre os famosos, mas o filme da umas voltas muito loucas, não que isso seja ruim, e acaba no fim do mundo. As piadas estão muito engraçadas, a versão dublada está ótima e  acompanha muito bem, as “interpretações” não tenho o que falar, no bom sentido,muitas e muitas referencias, claro que não peguei todas, mas todas bem trabalhadas e a trilha sonora acompanha deixando o filme ainda mais engraçado, minha única ressalva é os efeitos especiais, alguns estão caídos, mas isso não tira nada do filme que é muito bom veja com a galera.

Rolei :17 Ri muito, massssss sei lá 😛

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s