Joguinho da Semana: Dark Reaper Shoots |Android

Publicado em Atualizado em

Categoria Nova aqui no Critiquei é a Joguinho da Semana, normalmente na segunda ou domingo eu baixo um joguinho, principalmente pro meu Android e me vicio nele, então irei me aventurar aqui postando o qual foi e o porque eu fique viciado o 1 vai ser o Dark Reaper Shoots.

ÍndiceNo jogo você ajudara um ceifeiro a virar um anjo, cumprindo missões e limpando áreas até chegar aos céus, junto do seu aliado GowGow, que é um come-come estranho.

Tela em 3º Pessoa, um visual 3d, gráficos bem acabados, uma boa jogabilidade com os simples botões atira, se movimenta e especiais, são atrativos, o game segue um gênero de bastante ação com ondas de inimigos e Rpg pois você pode melhorar as habilidades de seu ceifeiro da maneira que bem entender por meio de melhoramento de status e skills, por exemplo eu tenho muita agilidade e ataque, além disso há uma grande variedade de itens como roupas, mascaras, laminas e cabos, que você pode comprar ou criar por meio de itens dropados de monstros.

Jogo

Tem um total de 7 mundos com 10 fases cada, um sistema bom de conquistas e o maior diferencial que é o auto direcionamento do ataque. O melhor de tudo é Grátis e não é do estilo Freemium e pesa menos de 50MB compatível desde o Android 2.2 até o mais atual.

Rolei 17

Parabéns a SummerTimeStudio Co.,ltd que é a desenvolvedora do Game.

screen480x480

Deixe uma Resposta

