Joguinho da Semana : Spirit Stones | Android

Publicado em Atualizado em

O joguinho dessa semana me consumiu, joguei ele em toda oportunidade e continuo.

Poster

No jogo temos que coletar pedras mágicas para defender o mundo de um mal que esta por surgir.

Spirit Stones é um titulo único e na minha opinião e inovador, na sinopse do jogo diz que mistura RPG fantástico, puzzle e jogo de cartas, mas essa não é a real definição, nele você faz a velha jogabilidade de conseguir arranjar um modo ligar pedras para elimina-las, mas junta a evolução de cartas, ataques por turnos, combos e especiais vindas do RPG. Tem 3 divertidos modos de jogo historia, contra boss e online versus, cada qual com suas premiações e importância no jogo, pensando em pessoas como eu(viciados) e em ganhar seu dinheirinho, os produtores colocaram a proteção da Energia que sem a qual não é possível jogar e tem relação com seu grupo de aventureiros.

53326991714487

Mas nem todo jogo é perfeito, minha principal reclamação é a que eu tenho contra todos os jogos novas da GameVil, a necessidade de estar online para jogar, pra mim um game de celular é pra horas que você não temo  que fazer, como ônibus, filas e tal e eu não moro em um pais desenvolvido não tem nem 3g ainda mais wifi em todo lugar, bem isso me deu muita raiva, mas claro eu dei meu jeito, também como de costume desta produtora a ilusão do tamanho na google play está 40mb mas depois que você baixa ele faz umas atualizaçõeszinhas que deixa o game com 200mb e outra coisa triste é ter em varias línguas menos português,

Deixe uma Resposta

